quarta-feira, 29 de agosto de 2018

COMO COMEÇAR ANIMES – GUIA DO INICIANTE 

Olá Chingus! Tudo bem com vocês? Hoje não é bem um guia, são mais dicas de alguém que viu anime pra caramba (saudades TCC... Mentira, mas as tardes de inverno desempregadas valeram de algo. Ou não!). 
Todo mundo fala sobre clássicos, aqueles animes que tu TENS que ver, eu discordo. Não somos obrigados a nada! De verdade! Busque algo que tu gostas, assista 3 episódios, não curtiu? Passa para o próximo! Dane-se se é cult, clássico e o escambau! Interpretação é algo muito subjetivo e pessoal, de um anime que eu tirei uma puta lição de filosofia tu podes tirar só o gore (Alou Parasyte, sua obra prima!) e daijobu fazer isso, tudo bem, de verdade... Vamos discutir depois: Tu me contas a tua visão e eu a minha  e todo mundo sai ganhando \o/ 
Conversados sobre isso, ver animes, séries, doramas ou todo o MCU nada mais é que uma maratona. Como tal devemos nos preparar, nada contra quem começa assistindo animes de 100 episódios (inclusive, fighting p vc!) maas se tu começar por animes de 12, um tempo depois passar para os de 24 e assim sucessivamente, vai ser muito mais raro de desistir no meio do anime porque é longo demais. Há bons animes de 12 episódios, de todos os estilos, portanto vou resenhar um de cada, pra motivar os novos maratonadores \o/ semana que vem começamos com o meu xodó de 12 episódios (eeempolganteeeKkkk). Boa semana e see’ya o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário