quarta-feira, 31 de outubro de 2018


INDICAÇÃO DE ANIME 
MONSTER RANCHER 

Oee Chingus! Hoje é dia de kodomo e por algum motivo estranho não foi encontrado ou relatado nenhum anime desse genero com 12 episódios (provavelmente o motivo é que como é infantil e cheio de bichinhos, a intenção é fazer a criança acompanhar e ter afinidades com o protagonista, coisa difícil, para crianças, de se fazer em 12 episódios sem trama densa). Kodomo não é a minha área, não mesmo... Me chame nos shounen e nos prota cheio de poder e porrada só. Maaaas, nem só de shounen se vive (pena) e eis que me indicaram Monster Rancher com seus 71 episódios divididos em 3 temporadas. Sem mais, ficha técnica, ikuso o/ 
NOME: Monster Rancher 
AUTOR:  Tecmo 
ANO: 1999 
ESTILO: kodomo, comédia, aventura 
NUMERO DE EPIS: 71 
RESUMO: Genki é um típico garoto japonês, hiper-ativo e determinado. Porém nunca teve dinheiro nem pra comprar sapatos (isso é mostrado num dos primeiros episódios), até que um dia ele descobre um meio nada ortodoxo de arrumar dinheiro para ajudar sua família. A partir de então ele começa a disputar campeonatos de video-game. O desenho começa quando ele vence um campeonato. Mas, ao invés de ganhar dinheiro ele acaba ganhamdo um CD e mandado embora sem nenhuma chance de reclamação. Apesar de não ter recebido o dinheiro, continuou a ficar quieto (pois um CD é melhor do que nada), ele pensou em vendê-lo para conseguir dinheiro. Mas infelizmente a feira só abriria na quarta-feira, então ele pensou em dar uma jogadinha para ver como é 
OPINIÃO:  É beeem bacaninha. Eu fiz a regra dos 3 episódios, dormi no quarto e fui ver kdramas 😀 sorte aee chingu, mas indico pra quem tiver crianças (convenhamos, qualquer kodomo ganha de lavada da Peppa PigYato me dibre, se um dia eu tiver um filho que veja Peppa eu deserdo! Desonra pra mim, pra família e pro meu cachorro!) 
Pra quem for tentar maratonar: Crianças ou alcool :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário