quarta-feira, 12 de setembro de 2018

INDICAÇÃO DE ANIME 
DOBRADINHA: KAMISAMA HAJIMEMASHITA / KAMISAMA HAJIMEMASHITA 2 
Oee Chingus! Hoje é dia de shoujo, que não é bem o que eu curto maaas, tem coisas boas como Skip Beat e Yamato Nadeshiko, mas hoje vamos trazer algo com menos aura de sede de sangue, e mais suave e romântico (lamento, shoujo é isso normalmente, pois é....). Segue a mini ficha do anime e nos comentários um site bacana onde dá pra ver (ou comentem TOMOE-DONO + dia que vão passar na biblioteca que empresto ele do meu acervo pessoal). 
NOME: Kamisama Hajimemashita / Kamisama Hajimemashita 2 
AUTOR: Julietta Suzuki 
ANO: 2012 / 2013 
ESTILO: Shoujo, sobrenatural, fantasia 
NUMERO DE EPIS: 13 +  OVA / 12 + OVA 
RESUMO: Nanami Momozono está sozinha e sem teto depois de seu pai fogir da cidade para escapar suas dívidas de jogo e os cobradores de dívidas chutá-la para fora de seu apartamento. Assim, quando um homem que ela salvou de um cão lhe oferece sua casa, ela pula a oportunidade. Mas acontece que o seu lugar é um santuário, e Nanami tem involuntariamente tomado seu trabalho como uma divindade local!  
OPINIÃO: Dos shoujos que eu vi, esse é um dois mais fofinhos que eu curto, tem bastante comédia, tem um youkai Raposa (eu curto) a animação é bem bonita e a história, mesmo bobinha tem sua “moral” e é fofa. 
Pra quem for tentar maratonar: Pipoca, chazinho (e se for sensível: lenços de papel). Semana que vem: Seinen o/ See’ya people 

Nenhum comentário:

Postar um comentário