domingo, 21 de dezembro de 2014

DEMOLIDOR NA NETFLIX - MARVEL MAX NA TV?


Com a segunda temporada de Agents of Shield na sua mid session, estão andando os planos da Marvel Studios, para as novas séries que irão ao ar em 2015 na Netflix. Demolidor já está em fase de produção, com direção de Steven DeKnight (Spartacus) e é a primeira de 4 que irão explorar a vida de combate ao  crime nas ruas de Nova York. Os outros seriam Luke Cage, Jessica Jones (Alias) e Punho de Ferro.
Jeph Loeb afirmou que será mais uma série de um vigilante vestindo um traje que de um super-herói, ‘Não haverá pessoas voando pelo céu nem martelos mágicos. Nós sempre abordamos isso como um drama policial em primeiro lugar...’’ , em entrevista durante a New York ComicCon onde também foi exibido o primeiro teaser e o uniforme que será usado por Charlie Cox atuando como Matt Murdock.  que futuramente deverá ser mudado para o tradicional vermelho com chifres.
O que se viu dá a entender que será um drama policial de vigilantes em seu mundo neo-noir.
Essa abordagem estaria mais de acordo com a série de quadrinhos Homem Sem Medo, de Frank Miller John Romitta Jr, que DeKnight reconhece como uma forte influência, embora não seja uma adaptação direta.
Como ele disse a EW: "É um pouco mais corajosos e mais ousado do que a Marvel tem ido antes, mas nós estamos cuidando para não empurrá-lo à extrema violência ou nudez gratuita."
Só nos resta esperar e rezar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário