sexta-feira, 18 de novembro de 2011

"Dark Knight Returns" vai virar animação!

capa da 3ª parte da saga, na 2ª edição gringa. O Triunfo do Cavaleiro das Trevas.

Gurizada, segurem o queixo pra não babar no teclado. Nossas preces (ou pelo menos as minhas) foram atendidas. a melhor história do Batman de todos os tempos, na minha modesta opinião é claro, deverá ganhar uma animação no estilo de Batman Ano Um. Isso aí; O RETORNO DO CAVALEIRO DAS TREVAS (Naaada a ver com o filme) , obra-prima do genial (na época, pelo menos) Frank Miller, deverá virar uma animação em 2012, segundo Bruce Timm, direotr de Batman Ano Um.

Mais informações no Actions e Comics:

Há algum tempo atrás rolou um video na net que tinha uma das cenas memoráveis do gibi em ótima adaptação. Se essa nova animação seguir o padrão apresentado, será melhor que Batman Ano Um, que prá mim é um dos melhores 'filmes' de super-heróis de 2011.


o video segue uma linha meio Batman Animated Series.

Um comentário:

  1. Vamos rezar pra que seja um ótimo filme...
    quanto ao Batman ano um
    assim que eu olhar dou minha opinião quanto ser o melhor filme de heroi de 2011,kkk

    ResponderExcluir